quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Depoimento pros meus amigos de Classe...3º Rão


Discurso de uma das oradoras da turma do 3º ano do ensino médio
(Dia da formatura 11/12/09, E.E.E.F.M. Zilda da Frota Uchõa...3º"A")

Primeiramente boa noite a todos.
Meus amigos finalmente chegou o grande dia.
Passamos muitos momentos decorrer deste ano, periodos de dificuldades, de tensão, horas de estress, de raiva, de incompreenssão, principalmente muitos momentos de alegria. Momentos esses onde dividimos incertezas, multiplicamos nossa felicidade, subtraimos nossos medos e somamos nossas forças.
Os momentos alegres sempre são os mais faceis, os de crise não preciso nem citar. Mais não importa a quantidade de momentos, de sentimentos, de emoções, ou qual deles foi o melhor ou pior... o que realmente importa é que em todos eles estavamos ali, firmes e confiantes em nosso proposito.
Na nossa jornada até aqui, veleu a pena tudo o que passamos e enfrentamos.
Agora vendo vocÊs todos os meus amigos de classe, prestes a serem diplomados, meu coração acelera, a emoção toma conta de mim, tento ser forte, mais isso vai alem das minhas forças, sinto meu corpo tremer, e o coração apertar, uma imensa vontade de sorrir...se mistura com a triste vontade de chorar.
O grande dia chegou, agora é hora de comemorarmos juntos nossa primeira conquista.
Amanhã será um novo dia, e infelismente estaremos cada um para um lado. Caminhando em busca das nossas proprias vidas, dos nosso proprio idéal.
Talvez não nos vejamos mais nessa longa jornada, porém tenho a mais nobre certeza de que estaremos guardados no mais intimo das lembranças de cada um que compartilhou esse explendido ano conosco.
Obrigada Senhor por nos abençoar com a saúde, obrigada pais pelo apoio, obrida porfessores pela paciência, enfim obrigada a todos que colaborou para nossa chegada até aqui.
É contendo as lagrimas nos olhos e a dor no peito que encerro minha palavras com um simples desejo:
"Que esta formatura seja apenas a primeira vitoria a entrar para nossa história!"

♥Amo vcS migos♥

Nenhum comentário: