terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Deixe-me estar na sua Vida"



Eu quero morrer!

Porque, a vida não está boa??

Por que cansei dela...

Como se cansa da vida???

Cansando, simplismente ela é dura comigo.

Dura? VocÊ esta vivi, tem uma familia, moradia, alimentação...

Sim é verdade....mas....

Então pra que tanto desespero???

Tenho um vazio na alma...um vazio que me
corroe por dentro...

Sente falta de algo? Perdeu alguém???

Sim é isso, sinto que falta algo, alguém...

Os teus amigos são sinceros??? Amigos pra todas as horas???

Que amigos? Todos que me rodeavam me abandonaram quando eu perdi td que tinha...

Você não tinha amigos de verdade???

Descobrir da forma mais cruel que nunca tive amigos de verdade...

Nem precisa continuar. Eu sei bem onde quer chegar, mais conheço alguém que te conhece desde antes de você nascer...

Impossivel...eu sinto muito mais não posso acreditar...

Espere dixe eu dizer...Ele te conhece sabe de todas as tuas dores...Ele te Ama...e nunca te abandonou...

Ele me ama???E nunca me abandonou...Não minta pra mim, não sou crinça pra acreditar em fantasias.

Desculpe mais não estou mentido...

Se ele me ama... se Ele sbe de tudo...Se Ele existe...onde está quando mais preciso dele???

Ele está mais perto do do que vocÊ imagina...mais só poderá vê-lo se realmente abrir o coração...

Se Ele me ama porque deixou eu passar por
tudo isso???

As vezes na vida da gente precisamos nos ver em apuros para dar valor ao que realmente é nosso, ao que é importante de verdade. Você lembra do teu passado???

Que passado???

Aquele onde vocÊ abandonou familia amigos...pessoas que realmente te amava (te ama). Mesmo quando não tinha nada, não era ninguém (para você mesmo, porque tinha "complexo de inferioridade") eles nunca te abandonaram...e você o que fez???

Eu??? Èhhh....hammmm......

É isso mesmo pode falar........

Eu não consigooo...

Então tua consciência falará por ti...
Quando o sucesso bateu em tua portaa...te fez uma oferta irrecuzavel.....sim....te ofereceu fama, dinheito, belas mulheres, babidas, diversão e felicidade (falsa claro)....e você simplismente aceitou...

Sim eu......eu................(lagrimas)

Porém não deu de conciliar a vida anterior com o nova....então o que vocÊ fez???....Isso mesmo....abdicou da antigaa....deixou seus amigos, sua familia, deixou a paz que reinava em teu coração por 15 minutos de fama.
Porém 15 minutos é pouco.......muito poucooo....

Sim eu errei.....e estou arrependidoo....

Pois é.... o amigo de quem eu falo sempre esteve ao teu lado, lembra da batida de carro que por pouco não te matou??? Então ele estava lá..... e de falar nisso é graças à Ele que você esta aqui....E você querendo acabar com a vida que ele tanto zela...........Agora diga-me: é a vida que é dura com você, ou você que é duro com a vida???

Oh sim...eu sou duro com a vida.....muito durooo....cruel.....estou totalmente arrependido de tudo que fiz...Mais agora por favor me mostre esse amigo que tanto me amou....por favor

Quer mesmo conhece-lo???

Sim meu maior desejo....

Então muito prazer, meu nome é Jesus Cristo, que ao teu lado sempre está...e por toda a tua vidaa no teu caminho contigo vai estar...
Porém não estou aqui para te acusar...não...estou aqui para te falar que podes contar sempre comigo....mesmo que você me abandone, me mande embora...eu continuo aqui com vocÊ....mesmo que longe...mesmo que caladinhooo eu fique...estou aqui pra te proteger de todo o mau que queira te assolar....
Eu te AMO.... só quero ser teu pai, teu amigo...teu irmãooo...
Só preciso que você me aceite....deixe-me fazer parte da tua vida, que aqui sempre me acharás.

Sim eu te aceito....como pai, como amigo de verdade e unico e como irmãooo...
Sinto tua presença no ar que respiro...No vento que balança as arvores,no verde da natureza.
Sinto tua presenta no olhar de ternura, num aperto de mão, num simples sorriso de uma criança....

Quando olho o céu...sinto tua presençaaa
Obrigadooo Jesus por me Amar tanto assim
E quereeeeeeeer fazer Parte da minha vidaaa

Nenhum comentário: