quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Que palavras"



Que palavras será preciso dizer
Para dar alegria?
Que palavras será preciso dizer
Para dar felicidade?

Será preciso dizer amizade?
Será preciso dizer entendimento?
Será preciso dizer também liberdade?
Ou será preciso te pegar pela mão?

Que palavras será preciso dizer
Para oferecer Amor?
Que palavras será preciso dizer
Para oferecer ternura?

Será preciso dizer "Eu te amo"?
Será preciso dizer dizer sempre?
Será preciso dizer também filhos?
Ou será preciso te pegar pela mão?
Que palavras será preciso dizer?

          Que palavras?

E se eu não digo nada, se me calo?
Se fico olhando simplismente para ti

E se te ofereço meu sorriso
Então, minha mão pegará naturalmente a tua
E ouvirás essas palavras
Em meu silêncio

                                (Blandine)

Nenhum comentário: