domingo, 11 de outubro de 2009

"Meus Pensamentos"



As vezes eu fico pensando...pensando na vida, no destino e no futuro...
Pensando no que eles reservam pra mim.
Porque tanto segredo???
A vezes eu fico pensando...
Pensando porque eu sou assim...diferente de todas as outras garota... eu sei que ninguém é igual, mais porque eu sou tão diferente???Porque eu sou assim???
As vezes eu fico pensando...Pensando nas perguntas que faço...Pensando porque eu faço tantas perguntas..
E penso que não sei as respostas. Mas muitas vezes as respostas estão no fundo do meu ♥Coração♥ e nas proprias perguntas que faço...
Basta dar uma olhadinha e prestar bastante atenção!!!
(R.A.S.)

2 comentários:

[t]a[t]i disse...

Adorei o seu blog, as fotos ficou tudo de bom. Parabens !

R.A.S. disse...

Que bão migaaaaaaa.....bigads pela forçaaa....Dolu-te♥