segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Eu sei e vc sabe..."



Eu sei e você sabe, já que todos querem assim...
Que tudo neste mundo está próximo de um fim...
Tudo que o homem vê, pensa logo em transformar... do jeito que as coisas andam chegaremos logo lá.
Eu sei e você sabe já que tudo está mudado... que nada nem o homem já não se sente mais amado...
Procuram tudo mudar até as florestas desmatar... e esquecem que Deus fez tudo do jeito que é pra ficar.
Eu sei e você sabe, que Deus é um Deus de compaixão... queira eu para o bem de todos que logo pessão perdão...
Se não teremos que ver a total destruição...
E tudo que existe no mundo ficará abaixo do chão.
Eu sei e você sabe que somos todos irmão... Por isso temos todos que viver em união...
E assim jamis haverá a total devastaçãooo!!!
                                                             (Raquel Afonso dos Santos)

Nenhum comentário: